Olá pessoal, hoje vim falar de um produto que muita gente já conhece, Bepantol ® Derma Creme. Sei que já devem existir milhões de resenhas dele, até pensei se postaria essa resenha ou não, mas decidi falar a minha opinião e como uso pra vocês.

O que diz a marca:

  Bepantol® Derma Creme é um poderoso aliado no combate ao ressecamento. Sua fórmula rica em dexpantenol (Pró-Vitamina B5) evita a perda de água, a descamação, e ajuda na renovação natural da pele; possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante; reduz a perda de água fundamental da pele, evitando o ressecamento e a descamação; além disso estimula a renovação natural da pele, atua em regiões delicadas e nas áreas mais afetadas pelo ressecamento.

Onde usar:
- Áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares.
- Mãos, unhas e cutículas.
- Áreas sujeitas a atritos constantes.

Minha opinião:

  Maravilhoso ! Desde que comecei a usar, virou meu produto de beleza favorito, hidrata mesmo, o resultado é quase imediato.

Onde uso:

  - Gosto de passar nos cotovelos que é uma área geralmente bem ressecada;
  - Ao redor dos olhos. Com o uso de demaquilantes, corretivos e todos esses produtos a região dos olhos fica bem sensível, eu sofria muito com isso; além disso com essa região bem hidratada diminui o aparecimento das linhas de expressão de ninguém gosta.
  - Cutículas. Nada pior do que as cutículas ressecadas, me incomoda muito.
  - Nos lábios. Hoje já existe Bepantol® Derma Regenerador Labial, mas antes hidratava com o Bepantol® Derma Creme. Na verdade ainda hoje uso e funciona muito, acho mais prático tem um produto que hidrata várias regiões que um que só servirá para os lábios.
  - Clarear algumas regiões que geralmente escurecem, como axilas.

Bepantol® Derma Creme é muito fácil de encontrar, em qualquer farmácia e o valor R$ 25,00.

Gostaram? Quem também já usa ?

                                                      Beijooos, Andressa Almeida !

0 comentários:

Postar um comentário

...

...
...
Tecnologia do Blogger.