Oii pessoal, vim falar com vocês sobre um assunto bem importante, mas que muita gente ainda esquece, ou as vezes até lembra, porém não acha tão importante assim ou tem dúvida em qual usar.Remover a maquiagem é uma coisa que sempre deve acontecer, sei que as vezes a gente chega cansada, com uma preguiça, mas por favor, já pensou no tanto de sujeira que a gente acumula no rosto quando não remove a maquiagem? Toda aquela maquiagem: primer, base, corretivo, pó, blush, bronzer, etc. Tudo isso vai penetrar no seu rosto, deixando-o sujo, oleoso e com fácil ocorrência de acnes.Então vim trazer pra vocês várias opções de Demaquilantes e em qual situação usar.

No mercado encontramos lenços demaquilantes, sabonete demaquilante, demaquilante bifásico, demaquilantes sem óleo, demaquilante em creme, várias opções.

1.Lenços Demaquilantes
 Este tipo de demaquilantes não é o que melhor  remove a maquiagem, pelo contrário se você estiver usando uma maquiagem mais "pesada", com rímel, delineador, ele não é tão eficaz.Já para maquiagens do rosto, dependendo da marca, funcionam bem.Das marcas que testei o que eu achei que melhor remove, até a maquiagem dos olhos, são os lenços demaquilantes da MAC. Lembro que achei eles tão bons que ficava economizando, usando outros que eu tinha pra ele não acabar kkkk, já que não é tão barato.Das marcas mais baratas que eu achei que são boas, são os lenços da Neutrogena e os da Nívea.


2. Demaquilantes bifásicos
Este tipo de demaquilante é o melhor na minha opinião pra remover maquiagem da área dos olhos, já que geralmente é um pouco oleoso, eu nunca passo no rosto.Das marcas que testei, gostei da Nìvea, da Neutrogena, Quem disse berenice? (AMEI ).






3.Demaquilante em creme
É o tipo de demaquilante que menos gosto ! Geralmente são indicados pra remover a maquiagem tanto do rosto quanto do olho, porém tem na sua composição óleos e manteiga , o que pra quem tem pele oleosa não é legal.O lado bom é que alguns por sua textura cremosa costumam ser hidratantes também.Já testei um da Avon, que remove super bem até maquiagem mais pesada, mas deixava meus olhos irritados; Já usei também o da Clean & Clear, muito bom , nada a reclamar .




4. Sabonete Demaquilante
Melhor ideia que já tiveram kkk pode ser usado até na hora do banho e já remove a maquiagem, olhos e rosto, além de lavar o seu rosto, AMOO . A Quem disse berenice? tem um muito bom e a Alice Salazar lançou um também.



5. Demaquilante sem óleo
Na minha opinião, muito bom pra remover maquiagens mais leves, já que é a base de água, nada de produtos a prova d'água.Muito bom também pra quem tem a pele oleosa.Um dos mais famosos é o BIODERMA, mas a MAC e outras marcar mais em conta também tem uns bons.




Espero que tenham gostado, beijinhooos,
Andressa Almeida !

0 comentários:

Postar um comentário

...

...
...
Tecnologia do Blogger.