Oii pessoal, vim trazer pra vocês alguns lugares pra comprar maquiagens nos Estados Unidos, falando um pouco da diferença de preços, onde eu acho que é mais barato, onde tem mais variedades...

Primeira coisa que você tem que pensar é as marcas que quer comprar,pois nem todos os lugares tem todas as marcas.Se você procura marcas como Maybelline, Loreal, Milani, covergirl, Rimmel london, Revlon, Neutrogena, são marcas que encontramos em farmácias e supermercados, como:




Em relação aos preços, o Walmart na maiorias das vezes é mais barato, lembro que uma vez comprei uma base no walmart e quando cheguei no walgreens a mesma base estava 3 dólares mais caro, muita diferença.Então, quando chegar lá olhe os preços primeiro no walmart.A Ulta beauty tem uma vantagem em relação aos produtos, lá você pode encontrar tanto as marcas de farmácia, quanto as marcas mais caras, como Urban decay, benefit, make up forever, que também são encontradas na Sephora.

A sephora é o sonho de toda guru de beleza kkk É difícil se conter lá. Urban decay, make up forever, benefit, Lancome, clinique, too faced são marcas que encontramos lá com muita variedade.Em Orlando eu só consegui encontrar Sephora no Florida Mall.


Pórem existem marcas como Kryolan, que tem aquelas paletas de corretivos ( Derma color ) maravilhosa que é super difícil de achar.O único lugar que eu achei foi em uma loja chamada Perfumeland.


Por último temos a Macys, que também tem no Florida mall, que além das outras marcas vendidas na sephora, também encontramos MAC.




Espero ter ajudado, Beijinhos,
Andressa Almeida !





0 comentários:

Postar um comentário

...

...
...
Tecnologia do Blogger.