Oi pessoal, hoje vim resenhar um esfoliante que comprei na ultima vez que fui pra Orlando.Eu sou muito apaixonada por esfoliantes,corporal e facial, e quando vi esse da St. Ives, com um preço super bom, não perdi a oportunidade e comprei.Geralmente os produtos faciais a gente só consegue ver o resultado no rosto depois de várias vezes usando, mas esse esfoliante é impressionante, o efeito no meu rosto foi imediato !!! Senti a diferença na hora, ele tem uns grãozinhos bem grandes, consegue ser super esfoliante sem agredir a pele, mas claro, não vamos usar todos os dias. Quanto ao cheiro, tem um cheirinho bem bom, suave, de limpeza mesmo e deixa aquela sensação de pele limpa que eu adoro.Infelizmente ele não é um produto fácil de achar na minha cidade, mas acredito que uma loja onde venda produtos importados tenha ele pra vender, pois é bem famosinho, além de lojas online também.




É isso gente, espero que tenham gostado, me conta ai quem já usou se gostou também, até a próxima, Beijooos, 

Andressa Almeida !



0 comentários:

Postar um comentário

...

...
...
Tecnologia do Blogger.