Oi pessoal, quanto tempo né? Tudo bem? Chegamos no final de mais um ano, me sinto tão feliz com isso, foram coisas boas que passaram, sonhos que foram realizados, com toda certeza um ano de muitas bençãos e não podemos esquecer de agradecer a Deus por isso.Sei que 2016 vai ser um ano ainda melhor, que o Senhor continue cuidando de cada um de nós.É tempo de unir a família, agradecer a Deus... E as metas pra 2016? Gosto sempre de fazer metas pra um ano que ainda vai começar, assim cada vez que realizarmos uma, vem aquela sensação de dever cumprido sabe? Dessa vez vim compartilhar com vocês três das minha metas:
1- Entrar em uma academia, já estou até matriculada, mas preciso levar mais a sério e não faltar nenhum dia;
2- Ser mais saudável, seguir direitinho a dieta da minha Nutricionista;
3- Ser mais organizada, seguir uma rotina, com a faculdade, com a academia, com o blog e canal do youtube.

E a de vocês?

Nada como começar o ano com metas, organização. Por isso venho com uma super dica pra vocês. Essa semana eu estava olhando o instagram da Fran do Blog Morando Sozinha e olhei uma publicação dos famosos caderninhos de organização que agora vendem no site Donna dolce, fiquei encantada, está simplesmente maravilhoso.Além disso, a loja também possue vários itens de papelaria e um Life Planner perfeito, com certeza já vou fazer meu pedido e assim que chegar mostro pra vocês,



O caderno de Organização custa R$ 86,00 e o My life Planner R$ 169,00, o prazo de entrega são 20 dias úteis.

Amanhã libero um post com Os melhores produtos de beleza 2015 !!!


Beijos, Andressa Almeida !

0 comentários:

Postar um comentário

...

...
...
Tecnologia do Blogger.